Este blog foi criado na aula de Área de Projecto pelos alunos RUI TORRES e SERGIO CARNEIRO com a ajuda do senhor professor FRANCISCO FERREIRA.

Quarta-feira, 04 de Novembro de 2009

Viver no meio de cobrasSnakey Sue é uma executante da dança do ventre. Nos últimos anos, apaixonou-se por cobras e é com elas que vive - desde que não sejam venenosas - na sua casa, nas proximidades da capital inglesa.

Tudo começou há cerca de 17 anos e, desde então, Sue não parou de coleccionar novas cobras. Neste momento, a sua colecção já atinge os quarenta e cinco animais, de espécies e tamanhos muito diferentes.

Apesar de estas cobras serem constritoras e muitas poderem com grande facilidade atacar a sua protectora, Sue acredita que está segura entre os seus animais de estimação e que essa segurança se estende a estranhos. É que, para além de usar as suas cobras em espectáculos, Sue também faz apresentações no exterior para filmagens comerciais, em meras exibições a crianças ou em espectáculos de empresas que a contratam como entreteiner, para os seus clientes e colaboradores.

Mas Sue ainda não está satisfeita e pensa em ampliar a sua grande colecção. Para isso, necessita de mais espaço para recolher e adoptar mais animais indesejados pelos seus donos, mas que para a dançarina são uma mais valia - pessoal e comercial.

publicado por Super Cobras às 12:55

mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Últ. comentários
ola gostei muito do seu blog adorei muito a sua ma...
Esas cobras sao venenosar fiquem longe dlas
O blog está muito fixe.
são mesmo convencidos
o blog esta altamente e com informacao de muitas c...
Este blog esta xou e essas cobras até assustam
TA MESMO SHOW BENFICA
esse blogue é optimo espectáculo.
O Blog está muito fixe!!!
arquivos
2009

blogs SAPO


Universidade de Aveiro